sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia 17 não acabou,continua......

É agora que começa nossa caminhada pelo estreito caminho da salvação. Pensava que ser batizado com o Espírito Santo era algo fácil de manter? Não, não é.

Receber a plenitude de Deus nesses dias de jejum foi algo maravilhoso, até eu que não pude fazer como deveria recebi o que busquei, tudo pela misericórdia divina.

O compromisso do Cristão da Universal é ajudar aos nossos irmãos a se manterem na fé.

Temos que ter plena consciência de que o inferno vai se levantar, não tem erro. Vai tentar nos desestruturar, vai tentar colocar dúvida, vai tentar nos fazer agir com sentimento; e, logo após esse batismo, vem o batismo de fogo, aí é deserto na certa.

Vamos nos manter longe do pecado, vigilantes, submissos a Deus, em oração constante, com a guarda bem alta. O segredo é não relaxar.

Mantenha-se de pé. Quando perceber que sua busca não é mais a mesma, que as coisas que você aprende já não soam bem aos seus ouvidos, que se tornou questionador, ligue o alerta, peça ajuda, grite! Somos um só corpo, e todo membro que se debilita no corpo, todo ele sofre. Ajude ao próximo hoje, porque, amanhã, o próximo a ser ajudado pode ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário